PREFEITO EM EXERCÍCIO BETO NASCIMENTO RECEBE PÁ CARREGADEIRA OKM PARA BOSSOROCA

• PREFEITO EM EXERCÍCIO BETO NASCIMENTO RECEBE PÁ CARREGADEIRA OKM PARA BOSSOROCA

Assunto: Prefeitura   |   Publicado em: 13/12/2021 às 10:23   |   Imprimir

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), realizou, na manhã desta segunda-feira (13/12), a entrega de uma pá carregadeira para Bossoroca.

O governador Eduardo Leite e a secretária da Agricultura, Silvana Covatti, participaram da cerimônia realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O equipamento é de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Marlon Santos.

O município está recebendo a máquina por meio de cessão de uso de bens. O prefeito em exercício Beto Nascimento destacou que o equipamento vai ajudar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Obras.