Conselho Municipal de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/11/2017 às 11:52   |   Imprimir

No dia 28 de novembro os representantes do Conselho Municipal de Saúde reuniram-se, conforme reunião ordinária realizada mensalmente na última terça-feira do mês. Na oportunidade, diversos assuntos foram abordados e se destacou a apresentação do Plano Municipal de Saúde, para apreciação dos conselheiros. O Plano Municipal de Saúde foi elaborado pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde, com vigência de 2018 a 2021. Neste documento, pode ser verificada a situação de saúde do município a partir de um histórico que envolve mortalidade, morbidade, além de aspectos econômicos e educacionais. Mais que isso, o Plano Municipal de Saúde traz os indicadores de saúde e metas planejadas para esse período. Após apresentação, os conselheiros aprovaram o plano e o mesmo ficará disponível para toda população.