Reunião dos representantes das equipes da Secretaria Municipal da Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/12/2017 às 12:17   |   Imprimir

No dia 12 de dezembro os representantes das equipes da Secretaria Municipal da Saúde reuniram-se com a Secretária Valerie Ourique do Nascimento e as representantes da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Ana Luisa Munchen e Maristela Schneider. Na oportunidade, diversos assuntos foram abordados, sendo que as Coordenadoras Regionais destacaram a importância e esclareceram dúvidas sobre NASF e NAAB. A conversa faz parte das tradicionais reuniões de equipe, realizadas quinzenalmente entre os servidores da Secretaria Municipal da Saúde.

A realização de reuniões de equipe constitui uma ferramenta indispensável para o alcance dos objetivos propostos pela Atenção Básica, representando um espaço que possibilita reflexões sobre a prática, troca de experiências e planejamento das ações.

Além disso, a Secretária Valerie fez a entrega de jalecos para os servidores, os quais são considerados EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) básicos e obrigatórios para garantir a segurança do paciente e do profissional.