Prefeitura de Bossoroca adquire Van 0KM para Secretaria Municipal de Saúde

• Prefeitura de Bossoroca adquire Van 0KM para Secretaria Municipal de Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/09/2021 às 09:07   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca, recebeu nesta sexta-feira (24/9) um reforço importantíssimo para as atividades de transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma VAN Sprinter 0km, 21 lugares, no valor de R$ 303.500,00. O veículo foi adquirido através de recursos própios, desses com repasse de R$ 130 mil da Câmara de Vereadores.

O novo veículo aliviará o transporte na secretaria e ainda proporcionará mais comodidade e segurança ao pacientes. O Secretário de Saúde, Jobe Silveira, celebrou a conquista e destacou objetivo da Administração em melhorar cada vez mais os serviços da SMS para as pessoas da comunidade. O prefeito Juca Dutra disse que aquisição deste veículo vai oferecer aos nossos munícipes mais segurança e qualidade no transporte de longas distâncias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca