EM BREVE MAIS UM VEÍCULO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOSSOROCA

• EM BREVE MAIS UM VEÍCULO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOSSOROCA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/12/2021 às 18:20   |   Imprimir

Na terça-feira (28/12), foi aberto as propostas de preços e documentos de habilitação do pregão presencial nº 124/2021, pelo Setor de Licitações da Prefeitura de Bossoroca referente a aquisição de um veículo novo 0Km, para Secretaria Municipal de Saúde. O certame feito ontem, ganhando com menor preço a empresa Nicola de Santiago que ofereceu uma SPIN 7 passageiros 2022 pelo valor de R$ 125.990,00.

O veículo foi adquirido com recursos da verba orçamentária da Câmara de Vereadores de R$ 120.000,00 sendo o restante com recursos própios da prefeitura. O novo veículo irá reforçar os trabalhos da SMS e o deslocamento dos usuários com mais conforto e segurança na rota SUS.

O Secretário de Saúde Jobe Silveira comenta que esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar dos bossoroquenses. "Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a saúde pública", comentou.

O prefeito em exercício Beto Nascimento, agradeceu os vereadores por disponibilizar o recurso e por ajudar na realização dessa conquista da população.