SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0KM

• SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0KM

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/04/2022 às 10:57   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Bossoroca recebeu na tarde desta segunda-feira, (11/04), mais um veículo que será utilizado pela Secretaria de Saúde. Trata-se de um chevrolet/Spin – zero km – com capacidade de transportar até sete pessoas.

O veículo foi adquirido por R$ 126 mil, através de repasse do orçamento da Câmara de Vereadores de R$ 120.000,00 e recursos da Prefeitura Municipal R$ 6.000,00. O Prefeito Juca Dutra e o Secretário de Saúde, Jobe Silveira receberam a chave da Spin. O vice-prefeito Beto Nascimento, a presidente da Câmara de Vereadores Ruth Velloso e demais vereadores, secretários e servidores municipais acompanham o ato da entrega.

O Secretário de Saúde, Jobe Silveira, agradeceu à Câmara de Vereadores e destacou que o veículo vai melhorar ainda mais o atendimento à população.

O Prefeito Juca Dutra disse que o abjetivo é garantir segurança aos motoristas e conforto aos pacientes que são transportados diariamente.