BOSSOROCA RECEBE CARRO OKM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

• BOSSOROCA RECEBE CARRO OKM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/05/2022 às 14:04   |   Imprimir

A administração municipal de Bossoroca, através da Secretaria Municipal da Saúde recebeu na tarde desta sexta-feira (13/05) mais um veículo adquirido com recursos de emenda parlamentar e contrapartida do Município.

O investimento foi de R$ 103.500 mil para a aquisição de um Onix 1.0 Turbo e será utilizado para o transporte de usuários do sistema municipal de saúde SUS. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen com R$ 70 mil, mais R$ 33.500 mil com recursos da Prefeitura de Bossoroca.

O prefeito Juca Dutra, agradeceu o deputado federal Pedro Westphalen pela destinação deste recurso importante aplicado para agilizar ainda mais o atendimento da SMS e disse que essa nova aquisição irá reforçar a frota já existente em Bossoroca e que certamente beneficiará os usuários da saúde municipal.
O Secretário de Saúde, Jobe Silveira, afirmou que: "com este investimento estamos garantindo mais qualidade e celeridade para o atendimento às necessidades de nossa população no âmbito da saúde".

Participaram do ato de entrega do veiculo à prefeitura de Bossoroca o prefeito Juca Dutra, o vice-prefeito Beto Nascimento, o Secretário de Saúde Jobe Silveira, o servidor Luciano da SMS, o servidor Guilherme motorista da SMS, o servidor Jorge Carvalho Chefe do setor da Oficina e o representante da empresa vencedora da Licitação, da Nicola Veículos de Santiago.