BOSSOROCA RECEBE FOTÓGRAFO E CONSULTOR DA AMM NOS PONTOS TURÍSTICOS

Na última semana a Secretária da Administração e responsavel pela pasta do Turismo, Patrícia Marques, acompanhada da Assessora do Turismo, Desenvolvimento Econômico Alexandra De Carli Nascimento, estiveram com Carlos Augusto Silveira Alves que está realizando uma consultoria pela AMM e com fotógrafo do Sebrae, Marconi flash, no interior de Bossoroca, visitando alguns pontos turísticos com o objetivo de nossa Buena Terra continuar a fazer parte do mapa do turismo.

Está sendo providenciado novas placas sinalizadoras que devem ser instaladas no primeiro trimestre de 2022 para que os visitantes tenham facilidade de localizar nossos pontos turísticos e belezas naturais. Em cada local também será providenciado uma placa informativa que conta a história do local.

O setor de turismo e desenvolvimento esta com diversos projetos a serem implantados nesse pós-pandemia ainda neste ano e em 2021, entre eles; a nova restruturação do Museu Municipal Paulina Alves Pereira, que será locado no quiosque da praça central onde ganhará melhorias e pintura, além da programação do Natal Missioneiro que será anunciado nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca