Comissão prepara Rota Turística para reativar o turismo em Bossoroca

A Comissão do Turismo, apoiado pelo Comude, Ente Público, ACI e proprietários dos espaços turísticos se reuniram nesta terça-feira (09/11) para reativar o Turismo em Bossoroca, onde está sendo preparado a Rota Turística. O prefeito Juca Dutra e a Secretária de Administração e Turismo Patrícia Marques participaram do encontro que ocorreu na Agência Sicredi, sendo recepcionados pelo gerente Fernando Britzke.

"Com a união de todos é possível fazer com que as empresas de turismo e todos os turistas interessados, venham a usufruir das belezas da nossa Buena Terra" disse Fernando Britzke, Gerente do Sicredi.

Já o Prefeito Juca Dutra, afirmou que o município não medira esforços para apoiar esta iniciativa. O presidente do Comude Raul José Michel Júnior, falou "que o Turismo é o produto da moda e não podemos ficar de fora desta onda". Em Dezembro irá ocorrer o lançamento oficial para toda comunidade.