PRÉDIO HISTÓRICO DE BOSSOROCA PASSARÁ POR RESTAURAÇÃO

O antigo prédio construído pela comunidade na década de 1930, abrigou a primeira escola da vila, hoje município de Bossoroca.
Foi sede, por anos da Escola Haidee Nascimento, Prefeitura Municipal de Bossoroca e posteriormente Brigada Militar, na atualidade, divide suas instalações, com a ACB (Associação Cultural de Bossoroca) e a AAPON (Associação Amigos de Portadores de Oncologia).
O antigo desejo da ACB e da Administração Municipal, tornar-se-á realidade, pois na data de hoje, iniciou-se a formalização do contrato de restauração do prédio, com a visita do Arquiteto Rui Octávio Fiorin, e sua equipe técnica em restauração.
Alguns recursos, para investimento nessa obra, serão oriundos de emendas parlamentares, dos deputados: Pedro Westphalen, Elvino Bohm Gass e Senador Luiz Carlos Heinze e outros que ainda poderão nos apoiar.