• BOSSOROCA É APROVADO COM RECURSOS PARA AUXILIAR FAMÍLIAS RURAIS AFETADAS PELA ESTIAGEM

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 09/03/2022 às 10:42   |   Imprimir

Através do Ministério do Desenvolvimento Regional, foi publicado no DOU a portaria 583 de 03 de março de 2022, onde Bossoroca foi aprovada com ajudas humanitárias para aquisição de kits alimentação e viniliq pipa para atender famílias rurais afetadas pela estiagem. O município foi contemplado com recurso R$ 317.531,82. O prefeito em exercício Beto Nascimento destacou o trabalho da Administração Municipal e do Coordenador da Defesa Cívil, Enerton de Souza Oliveira pela dedicação e trabalho no preenchimento do formulário S2ID que é muito burocrático e técnico, bem como de todas equipes das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras pelo atendimento as famílias rurais.