REALIZADA COM SUCESSO CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO, VIDROS E ÓLEO DE COZINHA USADO

No dia 22 de fevereiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o apoio da empresa NATUSOMOS e RECO ÓLEO realizaram com sucesso mais uma Coleta de Eletrônico, Vidros e Óleo de cozinha usado.
A preocupação da Prefeitura, com o recolhimento deste tipo de lixo se deve principalmente ao seu potencial poluidor, que em contato com o solo contaminam as águas subterrâneas e se queimados poluem o ar e podem causar doenças graves.
Durante o dia foram recolhidos entorno 20m³ de lixo eletrônico e vidros, mais de 50L de óleo de cozinha usado.
O departamento de meio ambiente agradece a todos que participaram, o que demonstra a conscientização da população. O nosso muito obrigado a todos que colaboraram com essa campanha, o meio ambiente agradece.