Aberta as inscrições para o Programa Avançar na Agricultura, em Bossoroca

Estão abertas as inscrições para o Programa Avançar na Agricultura, os produtores que tiverem interessados podem se inscrever no Programa Irriga + RS, iniciativa do Governo Estadual do Rio Grande do Sul que tem como objetivo apoiar a construção de açudes, almejando a estabilidade nas suas produções.

Serão disponibilizados 12 microaçudes gratuitamente para os agricultores familiares de Bossoroca/RS, sendo a finalidade desses açudes para uso exclusivo de irrigação de hortaliças, fruticultura, grãos, pastagens ou para dessedentação animal.

INSCRIÇÕES – Na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente ou na Emater, até o dia 24 de fevereiro de 2022 as 14:00 horas.

A decisão dos beneficiários será feita em reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.