Emater de Bossoroca entrega relatório das atividades de 2021

• Emater de Bossoroca entrega relatório das atividades de 2021

Assunto: EMATER  |   Publicado em: 29/12/2021 às 18:19   |   Imprimir

Na terça-feira (28/12), o prefeito em exercício recebeu no gabinete o responsável técnico pelo Escritório da Emater/RS de Bossoroca, Helvio Antonio Crecencio, acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Na oportunidade Helvio entregou o relatório de atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social de 2021. Na oportunidade, também foi apresentado e entregue ao prefeito em exercício o plano operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social para o ano de 2022. A Emater é uma grande parceira do município e tem atuado fortemente em ações voltadas para agricultura, prestando atendimentos aos produtores Bossoroquenses, mas também tem desenvolvido um grande trabalho social com os munícipes.

O Chefe do Escritório da Emate, Helvio, salienta que a equipe se coloca a disposição para continuar a desenvolver as atividades contidas no novo plano com as referidas famílias em todas as dimensões, sejam elas econômicas, sociais e ambientais.