Atividades da Escola Miguel Fernandez

• Atividades da Escola Miguel Fernandez

Assunto: Escolas  |   Publicado em: 03/01/2017 às 11:01   |   Imprimir

A E.E.E.F. Miguel Fernandez formou ao final do ano letivo de 2016, 14 alunos da Educação Infantil.A formatura transcorreu juntamente com outras quatro escolas, sendo que os alunos conforme convênio pertencem a Rede Municipal de Ensino/ Escola Municipal Laerte Missioneiro Dutra. Na ocasião houve apresentação dos alunos acompanhados pelo músico Radamés Padilha e Jaisy. Foi madrinha a professora Mirian Manzoni e a professora da turma é Angélica Chaves.

Formatura da EJA

Ao final do Ano letivo de 2016 a E.E.E.F. Miguel Fernandez formou 17 alunos na Educação de Jovens e Adultos. A Formatura transcorreu nas dependências da Escola e após foi servido um jantar de confraternização entre os familiares, professores e alunos.

Homenagem de reconhecimento ao diretor

A E.E.E.F. Miguel Fernandez recentemente prestou homenagem de reconhecimento ao diretor Aurélio José Sehnem que aposentou-se em 03/11/16, recebendo uma placa de prata.Ocasião houve confraternização entre os professores e servidores com almoço e amigo secreto, marcando o encerramento do ano letivo de 2016.