Primeiro Torneio Integração Escola Josefina Ferreira Aquino

É com alegria e gratidão que viemos agradecer o apoio e a ajuda que recebemos para que acontecesse de maneira harmoniosa e grande sucesso, como aconteceu o nosso 1º Torneio de Integração entre Escolas Municipais e Estaduais. Nossos sinceros agradecimentos: Prefeito e Vice-prefeito, SMEC, Vereadores: Elói, Maninho, Paulo, Farelo, Beto, Ruth, Dilvar, Jeferson e Cantini, Direção da E.M.E.F. Josefina Ferreira Aquino, Ensino Médio Bossoroca, E.E.E.F. Miguel Fernandez, E.E.E.F. Piratini, E.M.E.B. Guiomar Medeiros, E.M.E.F. Osório Peixoto, E.M.E.F. Laerte Missioneiro Dutra, Brigada Militar, Conselho Tutelar, Conselho escolar, Secretaria de Saúde, Mercado Souza e Machado, Padaria do Duda, Festa Retrô, CRAS, Secretaria de Ação Social, Professores, merendeiras, serventes, Estagiária Eliza, secretária Ronize da E.M.E.F. Josefina F. Aquino, professora Catarina Lubas, Equipe de Arbitragem: Vinícios, Eduardo, Marcus Vinícius, Renan, Camila e os pais dos alunos do 9º ano 91, assessora de imprensa da prefeitura de Bossoroca Jéssica Leal.

Nossos Agradecimentos!

Sem vocês, nada teria acontecido!

Professoras Luciane, Carmem Beatris e alunos do 9º 91