Posto de Recrutamento e Mobilização de Santiago realiza Visita de Orientação Técnica na JSM 009 de Bossoroca

  • Posto de Recrutamento e Mobilização de Santiago realiza Visita de Orientação Técnica na JSM 009 de Bossoroca

    Assunto: Junta de Serviço Militar  |   Publicado em: 16/03/2022 às 11:33   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (16/03), o 2º Ten QAO Vilmar Silveira Reginaldo, Delegado do Serviço Militar e Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/004, e o S Ten Ederson Brandli Floriano, realizaram a Visita de Orientação Técnica – VOT, na Junta de Serviço Militar de Bossoroca-RS (JSM 009). Eles foram recebidos pelo prefeito em exercício, Beto Nascimento e pala Secretária da JSM, Fernanda.

A referida VOT teve como objetivo orientar e fiscalizar o relevante trabalho feito pela Secretária Fernanda e pela Junta, bem como sanar dúvidas a respeito das atuais diretrizes do modelo de gerenciamento do Serviço Militar, que objetivam atender com maior presteza e eficácia o cidadão brasileiro, contribuindo, desta forma, com a integração do Exército à sociedade.

A realização desta importante atividade proporcionou, além dos objetivos acima, a padronização de atividades, atualização de conhecimentos e a troca de experiências entre os militares do PRM 03/004 e a Secretária da citada Junta, responsável pela execução do Serviço Militar.