PREFEITO JUCA DUTRA É REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE

• PREFEITO JUCA DUTRA É REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 29/12/2021 às 18:17   |   Imprimir

O prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, foi reeleito na terça-feira (28) presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (COIS). A eleição foi realizada na sede em São Luiz Gonzaga.

A eleição da nova diretoria do COIS é feita anualmente durante a última reunião ordinária do ano com votação e nominal para mandato de um ano.

Juca destacou a importância de continuar os trabalhos para todos os municípios, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade no atendimento, visando o crescimento do Consórcio. "2021 foi um ano de grandes desafios e conseguimos muitos resultados para saúde dos nossos municípios". Ele ressaltou que tudo isso é possível graças a equipe do Consórcio.

📷 Arquivo/Prefeitura de Bossoroca