• Prefeitura de Bossoroca intensifica os trabalhos de recuperação das estradas do interior

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 03/08/2021 às 13:13   |   Imprimir

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Bossoroca se dedica na recuperação e manutenção das estradas do interior do município com cascalhamento nas estradas do Rincão Santa Maria. Conforme o cronograma, as equipes realizam também o patrolamento na Estação Piratini.

Conforme o Secretário de Obras e Trânsito Marcelo Andres, a melhoria vai proporcionar aos munícipes e usuários destas estradas, e também aos nossos produtores rurais boas condições de trafegabilidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca