OFICINA CONCURSO SOBERANAS 2021/2023

• OFICINA CONCURSO SOBERANAS 2021/2023

Assunto: Prefeitura   |   Publicado em: 28/08/2021 às 08:40   |   Imprimir

Na última semana as candidatas a Soberanas de Bossoroca para 2021/2023, tiveram oficina de penteado e maquiagem. Elas passarão ainda por diversas atividades, como oficinas de Etiqueta, Moda, Postura, Desinibição, Oratória, desfile, entrevistas e prova escrita. A definição das três Soberanas se dará pela soma total de todas as etapas do processo de seleção, conforme o regulamento, sendo que serão considerados como critérios de escolha o resultado de um teste de conhecimentos, comunicação pessoal na entrevista coletiva e individual, beleza, simpatia, elegância e desenvoltura no desfile de passarela, e participação em todas as atividades.

Neste ano a escolha das soberanas será adaptada ao cenário da pandemia. Pela primeira vez, não haverá participação de público no concurso que ocorrerá de forma online, seguindo os protocolos de saúde. A escolha será transmitida pela página no Facebook do Município. O evento sem publico será realizado no Clube 3 de Julho, dia 11 de outubro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Assessoria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultural.