COVID-19: BOSSOROCA COMEÇA APLICAR A 3ª DOSE

• É obrigatório levar o cartão de vacinas, cartão SUS e CPF.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/09/2021 às 10:40   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar as pessoas de 85 anos ou mais com a terceira dose contra a Covid-19, a partir desta quinta-feira, 16/9. Os idosos acima de 90 anos estarão sendo vacinados em sua casa.

É obrigatório levar o cartão de vacinas, cartão SUS e CPF.

O ESF 2, será a primeira Unidade Básica de Saúde a aplicar a D3. Conforme a Secretaria de Saúde, no decorrer da semana, os demais ESFs irão anunciar o cronograma nas suas UBS.

Executivo municipal e os profissionais de saúde convocam a população de pessoas idosas, para, mais uma vez, aderir à vacinação.

Conforme Nota Técnica do Ministério da Saúde, a imunização deverá ser feita, preferencialmente, com uma dose da Pfizer.

E nesta quinta, o ESF 2, Centro, inicia aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19, idosos de 85 anos ou mais das 08h às 08h40min.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Saúde.