BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 15 DE SETEMBRO DE 2021

Boletim epidemiológico nº: 336
Município: Bossoroca
Data: 15/09/2021

Desde o início da pandemia até hoje, contamos com o total de 588 casos positivos do novo coronavírus, 566 pacientes estão recuperados e contamos com 00 casos ativos. 05 pacientes estão em isolamento domiciliar e 01 estão aguardando resultado do exame. O município registra 22 óbitos em decorrência da COVID-19. Foram descartados 2063 casos.

AVISO:

A Secretaria Municipal de Saúde reforça para que a comunidade CONTINUEM SE CUIDANDO e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19:

- Faça o uso de máscaras de proteção facial.
- Não compartilhe chimarrão.
- Faça a higienização das mãos.
- Sair de casa se realmente necessário.
- Evite o contato físico com outras pessoas.
- Mantenham a distância mínima de dois metros entre pessoas.
- Evite AGLOMERAÇÕES, FESTAS (incluindo eventos familiares).

Vamos deixar para comemorarmos os aniversários e demais datas comemorativas após isso tudo passar. Um pouco mais de paciência e responsabilidade pode SALVAR a sua VIDA e de seus entes queridos.
Se sentir qualquer sintoma compatível com a Covid-19 procurem atendimento médico, pois quando se busca o atendimento numa fase inicial da doença, é possível evitar o agravamento. Vamos nos prevenir. Unidos somos mais fortes contra o Coronavírus!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Saúde.