Projeto de Apoio ao Desenvolvimento de Infraestrutura Rural/Açudes

No dia 23 de janeiro o Vice-Prefeito Municipal de Bossoroca João Alberto Ourique do Nascimento e o Técnico da EMATER de Bossoroca Jéfferson Gatto, participaram de uma Reunião com a EMATER Regional e a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), onde foi assinado o convênio com a Prefeitura de Bossoroca, que irá permitir a construção açudes no interior do município, que beneficiaram produtores já aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Agropecuário de Bossoroca. O Projeto de Apoio ao Desenvolvimento de Infraestrutura Rural/Açudes tem o valor total de 51.744,00 reais. Bossoroca será o primeiro município contemplado dentre os 11 (onze) outros municípios da região das Missões que também estão participando deste projeto.