960 alevinos foram entregues aos produtores de Bossoroca

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) realizou no março, em frente à Secretaria, a entrega de 960 alevinos aos produtores rurais que realizaram encomenda em prazo previamente estipulado. Trata-se do Programa Municipal de Incentivo a piscicultura no município, com encomendas do viveiro direto ao produtor.

Interessados na encomenda de alevinos, do programa Do Viveiro Direto ao Produtor, devem realizar solicitação diretamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até dia 21 de maio.

A entrega será realizada dia 24 de maio em frente à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Maiores informações na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone (55) 3356-4000.