REUNIÃO SOBRE A ESTIAGEM DE CHUVAS QUE OCORRE NO MUNICÍPIO

No dia 09 de março, reuniram-se no Auditório Municipal João Luis Bandeira, Prefeito Municipal José Moacir Dutra, Vice-Prefeito João Alberto, Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial-ACI, Machia, Coopatrigo e Conselho de Desenvolvimento Agropecuário, que tratou sobre a estiagem de chuvas que ocorre no município. A falta de água acarreta graves prejuízos à produção rural, a população e à economia local. Após a análises dos dados apresentados na reunião, foi decidido por unanimidade que seja decretado Situação de Emergência” toda a área do Município de Bossoroca, afetada por estiagem.