Após denúncia, Prefeitura de Bossoroca recolhe lixo depositado em local irregular

Nesta terça-feira (19/01), após receber denúncia de depósito de lixo em local irregular, servidores municipais recolheram em meio a vegetação, uma grande quantidade de material reciclável e orgânico, sendo necessário o uso de uma retroescavadeira e um caminhão. Foi colocada uma placa no local de conscientização. De acordo com vizinhos, foi visto mais de uma pessoa descartando o lixo no local.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, pede que a população tome as medidas corretas, separe o lixo, coloque na frente de sua residência, devidamente embalado e nos dias da coleta.

Alertamos os moradores das proximidades desses locais onde o lixo é lançado para que, se possível, tirem fotos ou filmem o momento em que há pessoas depositando o material, e denuncie através do Whatsapp (55) 997184174 ou ligue para 3356-4014.