Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebe veículo zero quilômetro

Na manhã desta segunda-feira (01/03), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu um veículo Wolkswagen Flex 1.6 branco, zero quilômetro, para atender as demandas do SIM - Sistema de Inspeção Municipal. As chaves do carro foi entregue pelo Consultor de Vendas da Mecautor de São Borja, as mãos do Prefeito José Moacir F. Dutra e Secretário da SMAMA Enerton de Souza Oliveira.

Conforme o Secretario Enerton de Souza Oliveira, esse veículo 0KM veio para suprir a demanda da pasta para o SIM. Nosso município foi beneficiado com recursos da Consulta Popular 2019/2020 com valor de R$ 49.524,00 em contra partida do município de R$ 13,976,00.

"Esse novo veículo vai satisfazer as necessidades da nossa Secretaria de Agricultura, que faz um bom uso em prol dos nossos agricultores, para uma agricultura melhor de nosso município", comentou o chefe do Executivo Juca Dutra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca