Pequenos produtores de Bossoroca recebem Calcário em Programa Municipal de Correção do Solo

A Secretaria da Agricultura realizou nesta terça-feira (27) a distribuição de 15 toneladas de calcário ao pequeno produtor da nossa Buena Terra Missioneira. Foi entregue no Rincão Santa Maria direto na lavoura através do Projeto da Administração Municipal de Bossoroca no Programa Municipal de Correção do Solo.

O calcário será utilizado para correção e recuperação do solo de cada propriedade, visando promover o desenvolvimento da produção. O projeto desenvolvido pela Prefeitura busca ajudar o pequeno produtor a melhorar sua produção, utilizando as técnicas necessárias e incentivando o uso de tecnologia na propriedade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca