SEMANA DO MEIO AMBIENTE TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM BOSSOROCA

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente está com uma programação especial a partir desta segunda-feira, 07 de junho, em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Fazem parte do cronograma diversas ações voltadas à conscientização e mobilização para a mudança de comportamento e o cuidado ambiental, o nosso município realizará as seguintes atividades:

DIA 07 DE JUNHO:
- Lançamento da campanha de recebimento de óleo de cozinha pós-consumo, que deve ser acondicionado em embalagem PET ou semelhante e levado até a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, para o descarte adequado e ganhe uma barra de sabão a cada 02 litros de óleo.
- Início do Projeto Mãozinhas Semeando o Futuro, realizado na EMEI Sonho Meu.

DIA 08 DE JUNHO:
- Embelezamento do Trevo de Acesso e manutenção das árvores na Avenida João Cândido Dutra.

DIA 09 DE JUNHO:
- Live com o tema “Resíduos Sólidos, destinação adequada e implicações na Saúde Pública”, no dia 09 de junho, às 20 horas.
- Lançamento do Concurso, para a rede escolar, de elaboração de Personagem Símbolo, Slogan e Vídeo, com premiação para o trabalho mais votado em cada categoria.

DIA 10 DE JUNHO:
- Recebimento de lixo eletrônico, dia 10 de junho, das 14 horas às 17 horas, em frente a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

DIA 11 DE JUNHO:
- Doação de mudas de pequeno porte para o plantio no passeio público, na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Vem com a gente construir uma Bossoroca mais consciente.