PLANTADAS MUDAS DE FLORES NO TREVO DE ACESSO PARA EMBELEZAMENTO DE BOSSOROCA

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente segue com uma programação especial em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Foi realizado na terça-feira (08) o embelezamento do trevo de acesso à cidade com plantio de mudas de flores.

Além de serem adquiridas pela secretaria, as mudas de flores foram doadas pela Coopatrigo – unidade de Bossoroca, Nascimento e Marchi LTDA, Barraca Missões e Sicredi – agência local. “Agradecemos aos nossos patrocinadores por nos ajudar a deixar Bossoroca mais bonita e aconchegante para quem mora ou visita o município é o nosso principal propósito”, disse Jéssica Dutra Leal, Assessora de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

A SMAMA pede que a população ajude a cuidar dos espaços revitalizados. Objetivo é ampliar o projeto de embelezamento em todos os bairros da cidade.

Vem com a gente construir uma Bossoroca mais consciente.