• APÓS DENÚNCIA, PREFEITURA DE BOSSOROCA RECOLHE LIXO DEPOSITADO EM LOCAL IRREGULAR

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 14/09/2021 às 09:26   |   Imprimir

Após receber denúncia de depósito de lixo em local irregular, servidores municipais recolheram na Praça Porfírio Pereira (praça matriz), diversos materiais recicláveis e orgânicos, que foram depositados no chão. De acordo com vizinhos, foi visto mais de uma pessoa descartando o lixo no local.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, pede que a população tome as medidas corretas, separe o lixo, coloque na frente de sua residência, devidamente embalado e nos dias da coleta.

Alertamos os moradores de Bossoroca que se possível tirem fotos ou filmem o momento em que há pessoas depositando o material e denuncie.

Por: Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente