SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE MEMBROS DA ACB

No dia (12/04) a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu em sua sede integrantes da Associação Cultural de Bossoroca - ACB. Nesse encontro foram tratados diversas temáticas relacionadas à cultura, ao mesmo tempo em que foi pactuados possíveis alinhamentos para realização de mais uma edição do Encontro Sul-Americano de Folclore, além de outros projetos culturais para o ano de 2022.

Oportunidade em que agradecemos ACB, instituição o qual trabalha para o desenvolvimento e manutenção cultural em nosso município, contribuindo significativame para valorização da cultura missioneira. Entendemos que à cultura está "relacionada diretamente à geração do conhecimento e ao exercício do pensamento, que são valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade. Assim, a cultura é importante na formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo e no desenvolvimento da sua capacidade de relacionar-se com o próximo", pontuou o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento.