ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZARAM CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA

• ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZARAM CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 15/04/2022 às 09:24   |   Imprimir

Gestores, professores, colaboradores e alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Bossoroca realizaram nesta semana comemorações alusivas a Páscoa.
Participaram das comemorações as escolas Laerte, Sonho Meu, Josefina, Osório Peixoto, Guimoar e Paulo Freire, ambas proporcionaram uma programação descontraída e alegre.

Os alunos participaram de dinâmicas e brincadeiras baseadas na data num momento de muita interação entre alunos, professores e colaboradores.
E depois de muitas atividades e brincadeiras, os alunos foram servidos de um delicioso lanche e em seguida agraciados com a distribuição de cestas de páscoa para todos.

"Mais um evento que contou com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Bossoroca que deu suporte para a realização do evento", disse o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento.