EQUIPES CAMPEÃS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2022

CONHEÇA AS EQUIPES CAMPEÃS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2022
Terminou na última sexta-feira (22/07), os jogos do Campeonato Municipal de Bocha "João de Deus Rodrigues Ferreira". As finais foram disputadas na cancha da Associação dos Servidores Municipais de Bossoroca. Oportunidade em que agradecemos o Senhor Avelino Rodrigues Nascimento, presidente da ASMB, pela acolhida e organização do espaço.
O campeonato é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Esportes. Foram 3 meses de competição com 15 equipes inscritas. Confira a classificação final:
- Campeão: CTG Chimangos;
- Vice-campeão: Caça e Pesca;
- 3º Lugar: Esquina do Ivaí;
- 4º Lugar: Rincão Santa Maria.
O secretário de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento, exaltou a qualidade das equipes: “Foram três meses com jogos de muita qualidade. Ficamos contentes por esse envolvimento dos atletas e comunidade. Nesta edição, juntamente com o Coordenador de Esportes Vanderlei Verdum, visitamos as equipes durante as rodadas em suas respectivas sedes, todas as equipes que participaram estão de parabéns. Mostraram empenho, organização e receptividade, além de promoverem muita integração". Também agradeço aos familiares e ao homenageado que se fizeram presentes no evento.