A Administração Municipal de Bossoroca recebeu na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro, um furgão novo para atendimento na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As chaves do veículo foram entregues ao Vice-Prefeito Beto Nascimento e ao Secretário de Municipal de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento. O valor total do investimento foi de R$ 203.500,00, composto por recursos oriundos do MDE. Beto Nascimento disse estar feliz com a entrega de mais um veículo, que será utilizado para entrega de mantimentos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, o qual fortalecerá os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.