REVISÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR

• TALÃO DE PRODUTOR

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 05/01/2023 às 09:42   |   Imprimir

REVISÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR
O Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Bossoroca vem através deste informar que o prazo de REVISÃO DE TALÕES DE PRODUTOR inicia no dia 09 de janeiro de 2023 e vai até 31 de março de 2023. O responsável pelo Setor de ICMS Luis Pedro comunica que o atendimento na Prefeitura é de Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 14:16 horas . Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade Bossoroquense. Salientamos que continuamos fazendo a baixa dos talões cheios e atualização dos cadastros em horário normal. E será realizado um Cronograma de Revisão de Talões de Produtor nas Comunidades mais afastadas do Município em data a serem anunciadas.
Maiores informações entrar em contato com o Setor de ICMS – 55-3356-4000 ramal 4026 ou 55- 9 99386071 com Luis Pedro.