REVISÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR

• TALÕES

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/02/2023 às 11:42   |   Imprimir

REVISÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda e Setor Tributário está dando andamento ao período de Revisão Anual os Talões de Produtores Rurais. O trabalho estará sendo feito através do Setor de Produção Primária e teve início no dia 06 de janeiro de 2023 e será realizado até o dia 30 de março de 2023.
A Administração Municipal no âmbito de atender a solicitação das Comunidades mais afastadas do município (SEDE), seguirá realizando essas ações conforme cronograma. Informamos que deverão serem apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões sem movimentação. Em caso de extravio, o produtor deverá comparecer ao Setor de Blocos para receber as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.
Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade Bossoroquense.
Mais informações podem serem obtidas através do telefone (55)3356-4000 Ramais 4026 ( Luís Pedro ).