PREFEITO JUCA DUTRA RECEBE 1ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

• A aplicação do imunizante Coronavac ocorreu no ESF 3

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 30/03/2021 às 13:40   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, recebeu a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. A aplicação do imunizante Coronavac ocorreu no ESF 3. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, assim como o ESF 3, os demais ESFs já imunizaram todos do grupo prioritário. Ainda está semana deve chegar mais imunizantes para prosseguir a vacinação no município.

"É muito bonito ver a emoção da nossa comunidade e a esperança que estão depositando na vacina. O Poder Público, por meio das campanhas de vacinação, leva esperança a cada cidadão diante deste momento tão difícil. Cada vez mais mais doses estão chegando ao nosso município para serem aplicadas na nossa população. A nossa esperança é que tudo isso passe e logo voltaremos estar todos juntos", salientou o prefeito Juca Dutra.

Conforme o chefe do Executivo, mesmo quem foi imunizado deve continuar seguindo os protocolos de saúde, fazendo uso da máscara de proteção facial, usando álcool em gel e lavando as mão com frequência. Juca reforça o pedido para que as pessoas evitem sair de casa, saindo se realmente for necessário, evitar as reuniões familiares e rodas de chimarrão ou qualquer tipo de aglomerações.

Conforme o vacinômetro, o município tem 1.230 doses recebidas. Para a imunização é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca