A Administração Municipal de Bossoroca recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 04 de novembro, uma máquina retroescavadeira nova.

A Administração Municipal de Bossoroca recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 04 de novembro, uma máquina retroescavadeira nova para atendimento na Secretaria da Agricultura. As chaves da nova Retroescavadeira foram entregues ao Vice-Prefeito Beto Nascimento e ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Enerton de Souza Oliveira. O valor total do investimento foi de R$ 465.000,00, composto por recursos oriundos de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze e de contrapartida do Município. Beto Nascimento disse estar feliz com a entrega de mais um equipamento, que será utilizado na melhoria das propriedades do interior do município, dando continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Agricultura.