ACI BOSSOROCA REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO E ENTREGA ARRECADAÇÕES A SMAS

Na manhã desta terça-feira (29) a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Bossoroca (ACI), Carolina Terra Nascimento juntamente com a secretária Nanda Souza, fizeram as entregas das doações de roupas, cobertores e calçados na Ação Social da entidade, para o Varal Solidário da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

“Agradecemos a todas as doações feitas, e vamos continuar com nossa Campanha Doe Calor e Amor”, comentou a presidente da ACI, Carolina Terra Nascimento. As doações de roupas e cobertores em bom estado de conservação, podem ser feitas na sala da ACI.

O Secretário da SMAS, Rafael Andres, agradeceu o apoio e a parceria da ACI e a todas as pessoas que de alguma maneira contribuíram para que esta ação pudesse ocorrer com êxito atendendo as famílias carentes do município.

Fotos: ACI Bossoroca

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca