FINAL DA TAÇA MANECO DE FUTEBOL 7

FINAL DA TAÇA MANECO DE FUTEBOL 7⚽️🏆

Neste domingo (19/11), aconteceu nas dependências do Estádio Municipal a grande final da Taça Maneco de Futebol 7, que contou com a participação de um grande público.
A final foi transmitida ao vivo, pela Rádio Fronteira Missões - 89,1FM, possibilitando as pessoas que não puderam se fazer presentes acompanharem os jogos.
Queremos agradecer a família do homenageado Carlos Carvalho Ferreira- MANECO pela presença e cedência do nome e também parabenizar todos os times que participaram deste campeonato, sem vocês o sucesso do mesmo não seria possível.

Seguem os premiados:
🥅Goleiro menos vazado- Natan Furtado da equipe Barra do Ângico;
⚽️Artilheiro (com 13 gols)- Júnior Quadros da equipe Barraca Missões;
🥇O primeiro lugar ficou para a equipe Barra do Ângico que levou troféu e medalhas e uma quantia em dinheiro no valor de R$700,00.
🥈O segundo lugar ficou com a equipe Topa Tudo FC, que além do troféu e medalhas levou pra casa a quantia em dinheiro no valor de R$ 420,00.
🥉Já o terceiro lugar ficou com a equipe Barraca Missões, a qual recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro de R$ 280,00.