RETIFICADO: Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado

Foi publicado nesta terça-feira (09/02), pela Prefeitura de Bossoroca, o edital de processo seletivo simplificado de n° 001/2021, para a contratação de 01 (um) Assistente Social e 01 (um) Auxiliar de Tesouraria, por prazo determinado para desempenhar funções respectivamente junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro de Referência a Assistência Social-CRAS, e Secretaria Municipal da Fazenda.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal da Administração, sito à Rua João Gonçalves, 296, no período de 09 a 23 de fevereiro de 2021, das 8h às 14h. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Clique AQUI para ler o edital completo.

RETIFICADO: Houve uma retificação conforme edital 003/2021, abaixo:

1.Tendo em vista as especificações da função temporária, conforme Item 2 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, RETIFICA-SE o item 2.2 do Edital supra, de forma que:

ONDE SE LÊ: 2.2. A carga horária semanal será de 33 horas para ambos os cargos e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio.

LEIA-SE: 2.2. A carga horária semanal será de 33 horas para o cargo de Auxiliar de Tesouraria e de 40 horas para o cargo de Assistente Social, e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio.

Clique AQUI para ler o edital de retificação completo.