Comitê de Crise promove reunião em Bossoroca

• Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) no Auditório

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/02/2021 às 12:50   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (25/02), o Comitê de Crise promoveu mais uma reunião para avaliação das ações em desenvolvimento em Bossoroca e definir estratégias no enfrentamento à pandemia da COVID-19. A mesma foi realizada no Auditório Municipal João Luiz Bandeira. Nos últimos dias o aumento gradativo do número de casos da doença na cidade vem preocupando os profissionais da área da Saúde.

"Nós precisamos de toda população de Bossoroca unida nesse momento de dificuldade, tenham a consciência que nós estamos no meio de uma pandemia, a beira de um colapso no sistema de saúde. É preciso evitar aglomerações, reuniões familiares, viagens desnecessárias”, destacou o Prefeito Municipal, Juca Dutra.

O município segue o mesmo protocolo do Estado, obedecendo ao decreto do governador. Assim, conforme o decreto municipal de número 5.382/2021,está vedado a abertura para atendimento ao público de todo e qualquer estabelecimento, não considerado essencial, no horário entre 20h e 5h. Administração agradece a todos que estiveram participando nesta reunião do Comitê.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca