Projeto Municipal de Desenvolvimento local Meu Primeiro Imóvel

Na manhã desta quinta-feira (05/01/23), foram assinados os contratos e entregues de forma simbólica pelo Prefeito em exercício Beto Nascimento os terrenos do Projeto Municipal de Desenvolvimento local Meu Primeiro Imóvel, o qual teve início ha aproximadamente 15 meses com o intuito de proporcionar as famílias de nosso município a aquisição do seu 1º terreno para construção da sua casa própria por um valor que fosse acessível. Dessa forma, encaminhamos o Projeto de lei a Câmara de vereadores, fomos até o legislativo para formatar em conjunto o Programa e enfim sancionamos a Lei que autorizou a Secretaria da Administração a publicar o edital para os interessados se inscreverem. Uma comissão de servidores analisou a documentação, pontuou os quesitos de acordo com o previsto e selecionou os contemplados. Dos 15 terrenos disponibilizados, 10 foram adquiridos. Em breve disponibilizaremos novamente em forma de edital os 5 restantes.