BOSSOROCA REVITALIZA PRAÇA MUNICIPAL

O final de semana em Bossoroca, ficou marcado pela solenidade de inauguração da revitalização da Praça José Fabrício da Silva e Campo de Futebol Julio Rudek, um local de entretenimento, localizado no Bairro Francisco Wesz. Com valores de Programas do Governo Estadual, recurso do Executivo Municipal e Emenda Impositiva de Vereadores, a praça ganhou melhorias consideráveis, deixando-a um lugar aprazível e embelezando o Bairro. Familiares dos homenageados, se fizeram presentes, e junto às autoridades, confraternizaram, um dia memorável para Bossoroca.
Prefeito Municipal, agradece a participação de todos os servidores do município, secretários e assessores, que disponibilizaram a colaborar para o sucesso de mais um evento destinado a nossa comunidade.