Secretaria de Obras e Trânsito realiza manutenção na iluminação publica

• .

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 18/04/2017 às 11:26   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Bossoroca, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, está realizando a manutenção da iluminação pública da cidade. O trabalho visa proporcionar à população segurança e comodidade.
Estão sendo realizadas troca e reposição de lâmpadas, bem como a substituição de luminárias e instalação de reatores, braços, cabos condutores, materiais de fixação e relés.
A manutenção da iluminação publica não teve continuidade devido a demora da entrega dos materiais para realização dos serviços, esta demora ocorre devido o processo licitatório que pela Lei de Licitações, regulamenta a compra, execuções de obras e serviços de interesse da sociedade e o prazo que as empresas tem para a entrega dos produtos.