57 anos de Bossoroca

• aniversário

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 17/10/2022 às 09:06   |   Imprimir

Nos últimos dias, Bossoroca comemorou seus 57 anos de emancipação político administrativo, foram diversas atrações que animaram esta grande festa. Tivemos vários shows de diversos estilos musicais, que alegraram a nossa comunidade, momentos de reflexão com as Igrejas do município, a rústica, que trouxe atletas de várias cidades da região. A Secretaria de Assistência Social/CRAS, disponibilizou lanches para toda comunidade, em todos os eventos, os empreendedores puderam comercializar seus produtos, os artesãos expuseram seus trabalhos no quiosque da praça, contamos na oportunidade com a apresentação do Grupo Chilenas de Prata, invernada adulta do CTG Sinuelo das Missões, brinquedos do SESC, enfim foram dias de muita integração da administração junto a comunidade.

De uma forma especial, queremos agradecer a toda comunidade Bossoroquense que se fez presente, abrilhantando nossos eventos.