BOSSOROCA ESTARÁ REALIZANDO A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DAS MULHERES

• .

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 27/03/2017 às 11:50   |   Imprimir

Será no dia 11 de maio no CTG Sinuelo das Missões. Nesta conferência, serão abordados dois eixos temáticos, de acordo com o tema central, para elaboração de propostas a serem levadas pelos delegados, eleitos no evento, à Conferência Estadual, em Porto Alegre. O tema central é “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com Equidade”.
Anterior a Conferência Municipal, serão realizadas três Pré-Conferências Municipais para que a comunidade possa discutir os eixos e elaborar as suas propostas. Estas Pré-Conferências serão no Bairro Gaúcha (31/03, no Bom Viver, às 19h), Bairro Bonfim (11/04, na Igreja Assembleia de Deus, às 19h) e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bossoroca (25/04, às 9h).
É importante a participação de toda a comunidade para a discussão dos eixos temáticos e a elaboração das propostas. As Conferências são importantes para a construção social daquilo que queremos em nossa comunidade. É a oportunidade de expressarmos nossas ideias e, juntos, pensarmos propostas de mudanças para nossa realidade.