ACI BOSSOROCA REALIZARÁ EVENTO DE QUALIFICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA REPRESENTANTES DAS EMPRESAS ASSOCIADAS

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 08/05/2018 às 14:02   |   Imprimir

A ACI Bossoroca, em parceria com o Espaço Terapêutico - serviços de psicologia, estará realizando o 1 Encontro Empresarial de Bossoroca. Será no dia 07 de junho, às 19h, no Auditório Municipal João Luiz Bandeira. Teremos a presença do publicitário, co-fundador da Gioda Arquitetura e Publicidade e secretário municipal de desenvolvimento econômico de Santiago, Sadi Gioda, abordando a temática "A importância do marketing para as empresas e estratégias de marketing para as empresas localizadas em pequenas cidades".

As empresas vinculadas à ACI estarão recebendo a visita dos profissionais da Espaço Terapêutico para a formalização do convite para o evento e registro do nome do representante que estará participando. Será disponibilizado 1 (um) ingresso por empresa associada. Caso não sejam completadas as 51 vagas com os representantes das empresas associadas, serão vendidos ingressos para pessoas interessadas em participar que tenham registrado o nome em lista com os profissionais da Espaço Terapêutico através de contato pessoal, telefone ou rede social.

Este evento é um oferecimento da gestão da ACI para o quadro de empresas associadas, pensando na qualificação dos trabalhadores comerciais e aprimoramento das estratégias de marketing. Assim, visando dar um retorno da vinculação das empresas à ACI. Para maiores informações, as empresas devem aguardar a visita da equipe da Espaço Terapêutico ou entrem em contato com ACI.

O evento terá a seguinte programação:

- Recepção

- Fala expositiva "O sentido do trabalho"

- Espaço ACI - Coffee Break

- Palestra com Sadi Gioda