contemplados do Fundo Social da Agência do Sicredi de Bossoroca

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 20/11/2018 às 11:59   |   Imprimir

No dia 20 de novembro, no auditório municipal foram divulgados os contemplados do Fundo Social (é um fundo de natureza financeira, destinado a apoiar projetos e ações de interesse coletivo) da Agência do Sicredi de Bossoroca em uma reunião com as Entidades da nossa cidade e presença dos poderes Executivo e Legislativo. Os contemplados foram: A Associação dos Pais e Amigos Excepcionais - APAE de Bossoroca; CPM da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Meu; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bossoroca. O gerente Rafael Bica agradeceu a presença de todos e agradeceu aos associados de Bossoroca, pois somente por causa deles que esse fundo é possível, disse ainda que quanto mais associados a Sicredi em Bossoroca tiver e mais negócios nela forem realizados mais recursos podem ser acessados. Hoje apresentamos para a comunidade o nosso 7° princípio que é o interesse pela comunidade através do Fundo Social. Parabéns aos contemplados que poderão estar trazendo benefícios para a comunidade de Bossoroca com os seus projetos. E aos que não foram contemplados o Fundo Social segue em 2019 e poderão participar novamente com projetos ligados à educação, saúde, cultura, esporte, meio ambiente e segurança. O Prefeito Municipal José Moacir Fabrício Dutra, vereadores e entidades da comunidade estavam presentes no evento.